terça-feira, 4 de maio de 2010

* Festa animada *


Hoje tem festa no formigueiro
a rainha está feliz e enfeitada
vem chegando o povo inteiro
tem comida boa e balada

Povo alegre e festeiro
se prepara para a diversão
a rainha sentada num brigadeiro
recebe os convidados com animação

As formigas estão alvoroçadas
o trabalho árduo pode esperar
todas em euforia bem agitadas
até o dia resolver despontar


Úrsula Avner

* imagem do google- sem informação de autoria

6 comentários:

  1. Después de un largo tiempo sin visitarte disfruto ahora aun mas tus versos..

    Un Abrazo
    Con mis
    Saludos fraternos de siempre..

    ResponderExcluir
  2. Linda festa essa,bem animada!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Ursula,que linda a festa nesse formigueiro encantado que criaste!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Olá, Úrsula, tudo bem? Estou passando por aqui para informar-lhe que recebi um selo referente ao Prêmio "Dardos", cujo objetivo é 'reconhecer os valores culturais, éticos, literários e pessoais empreendidos por cada blogueiro'. O selo tem ainda a intenção de 'promover a confraternização entre os blogueiros, como forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web'. Ao ser lembrado para o recebimento desse prêmio, fui designado a indicar outros 15 blogs para recebê-lo. Pensei neste blog e nos demais que são cuidados por você. Naturalmente, poderá recusá-lo, se desejar. Entretanto, caso o aceite, poderá indicar outros 15 blogs de sua preferência e seguir os demais passos: 1) exibir a imagem do selo em seu blog; 2) linkar o blog pelo qual recebeu a indicação e 3) avisar os escolhidos. Um enorme abraço e obrigado pela oportunidade de compartilhar com você essa informação... Cuide-se bem...

    O selo está disponível em meu blog "Memorial de Outono". A indicação que estou fazendo, como já mencionado, diz respeito aos seus outros blogs também, inclusive o blog "Maria Clara".

    ResponderExcluir
  5. Uma graça....que só tu,com tua graça,podes ofertar para nós,teus admiradores e seguidores e todos blogueiros ou ainda navegadores!!

    ResponderExcluir
  6. Uma graça....que só tu,com tua graça,podes ofertar para nós,teus admiradores e seguidores todos os blogueiros ou ainda navegadores!!

    ResponderExcluir